.........
..
 



No município da Estância Climática de Analândia típica cidade do interior Paulista se encontra a Pousada do Fotógrafo, uma das primeiras pousadas da cidade.

Estrategicamente localizada, é um refugio para aqueles que procuram tranquilidade, privacidade e romantismo, bem como, para os amantes do eco-turismo. Possui uma localização privilegiada, com belíssima paisagem natural e na rota da aventura, sendo a única pousada caminho ao Morro do Camelo e da Pedra do Cuscuzeiro, que é o principal atrativo da Cidade - da Cachoeira da Bocaina e apenas a 400 metros do centro da cidade.

 

A EXPERIÊNCIA

Hospedar-se na Pousada do Fotógrafo é desfrutar a experiência de recolher-se em um ambiente de beleza natural ao som das aves.

É uma pousada em estilo rústico, porém muito aconchegante, com uma área de mais de 5.000m2 contendo dois chalés, muito charmosos, em madeira e devido a suas características (alberga até 12 pessoas por chalé), tem sido preferida por casais, famílias, grupo de amigos (universitários, ciclistas, alpinistas, escoteiros, aventureiros, etc.), colônia de férias, grupos de igrejas, escolas de inglês, grupos de terceira idade, grupos de ioga. Também, é muito adequada para eventos tais como: confraternizações e festas em geral.

A pousada oferece também nosso convênio com grupos de Eco-Aventura para desfrute de trilhas ecológicas como mirantes da cidade e montanhas em mata nativa, visitas a pontos turísticos, bem como atividades radicais (rapel, tirolesa, bóia-cross, passeios em quadriciclos, arborismo, entre outros) para hóspedes de todas as idades.

 












Todos os direitos reservado para Pousada do Fotógrafo- 2010 © Site Desenvolvido por ACONCORRENTE.COM